PRIVE DAS THERMAS - I

Clique na imagem maior para zoom


No dia 22 de Abril de 2019, após a Semana Santa iniciaremos algumas obras em nosso condomínio, obras essas que deveriam ter sido realizadas anteriormente. As mesmas são imprescindíveis e urgentes devido aos ricos que corremos por não saber a proporção dos vazamentos existentes, por isso, alguns ambientes e instalações na área de lazer do condomínio ficarão fechados ou com acesso restrito. As obras acontecerão nos seguintes ambientes: • Piscina da Sauna; • Piscina ao lado da sauna; • E a sauna. A previsão para conclusão dos trabalhos são de 70 dias, portanto, no dia 30/06/2019, a rotina do condomínio poderá voltar ao normal.

PRIVE DAS THERMAS I

CONDOMÍNIO COM 07 PISCINAS:;
- 01 Piscinas adulto,
- 01 Piscina adulto com cascata,
- 01 Piscina adulto com bar molhado,
- 01 Piscina infantil com togoagua,
- 01 Piscina infantil,
- 02 Piscinas frias - adulta e infantil,
*Piscinas das 07:00 as 23:30,
- Sauna,;
- Sala de Jogos,(Brinquedos Pagos);
- Lanchonete,;
- Estacionamento privativo para 01 veiculo de passeio.
- Esse condomínio não permite excursão.
- É permitido animais de pequeno porte, de acordo com as normas do condomínio (para maiores esclarecimentos ligar na recepção 64 3453 8232).
- É permitido levar para área de lazer alimentos em vasílias plásticas e bebidas em lata, EXPRESSAMENTE PROIBIDO QUALQUER UTENSÍLIO DE VIDRO/PORCELANAS e ou PONTIAGUDOS (PRATOS,COPOS,TALHERES,GARRAFAS) - Sujeito á multa por infração das regras do Condomínio.
- Sem serviço de camareira (trazer lençóis, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor),
- No início da semana é feito a manutenção das piscinas, apenas três piscinas funcionam.
- Este condomínio cobra taxa única de ocupação por apartamento no valor de;R$30,00.
* Todos os ocupantes estarão sujeitos a uso de pulseira de identificação.
* Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai e da mãe reconhecida em cartório. (solicite modelo de autorização com seu corretor).
###TODOS OS OCUPANTES PRECISAM APRESENTAR IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RECEPÇÃO NA CHEGADA, SENÃO NÃO ENTRA.
### Prezados usuários e parceiros, de acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.

Como chegar