MARCEL ARAÚJO
Ainda é Tempo
Marcel Araújo é Cantor e Compositor, fruto de Caldas Novas representa grupos do Pop Rock Moderno e Sertanejo Country e Universitário, bastante requisitado para shows em Clubes, Boates e Casas de Shows, acesse sua página www.marcelaraujo.com.br. Participe você também!
Buteco entre Amigos - 2017
Kauan Alves
Com apoio do Mirante da Serra e das Imobiliarias AB & N IMÓVEIS - MURILLO IMOVEI - ACHEI TEMPORADA, apresenta esta joia rara de Caldas Novas que engrandece o Turismo em Caldas Novas, realizando diversas apresentações em Caldas Novas. Estamos realizando "Encontro com Amigos" nas tardes de sabado na Praça em frente a AB & N IMÓVEIS. Venha participar deste show dias 1607/2016 e 30/07/2016, Participação do nosso amigo Dudu Paixão dando a demonstração de Amigos de Buteco.
Buteco entre Amigos - 2017
Dudu Paixão
Com apoio do Mirante da Serra e das Imobiliarias AB & N IMÓVEIS - MURILLO IMOVEI - ACHEI TEMPORADA, apresenta esta joia rara de Caldas Novas que engrandece o Turismo em Caldas Novas, realizando diversas apresentações em Caldas Novas. Estamos realizando "Encontro com Amigos" nas tardes de sabado na Praça em frente a AB & N IMÓVEIS. Venha participar deste show dias 1607/2016 e 30/07/2016, Participação do nosso amigo Kauan Alves dando a demonstração de Amigos de Buteco.
CALDAS COUNTRY - 2017
Quando se fala nos maiores festivais de música do Brasil, logo vem a lembrança do Caldas Country Show. Afinal, são 11 anos de sucesso que conquistou fãs de todos os estados brasileiros e também de outros países, se tornando o maior festival de música sertaneja do mundo, título carinhosamente dado pelo público. Em 2017, o evento acontece nos dias 03 e 04 de novembro, em Caldas Novas – Go, cidade que sempre nos acolheu com muito carinho. Além de curtir a festa, o visitante poderá curtir a maior estância hidrotermal do mundo, por isto tudo, diversão é que não vai faltar! Com mais de 30 horas de música nos dois dias festa, o Caldas Country reúne 50 mil pessoas por dia com shows de grandes nomes da música Sertaneja no palco principal, o melhor do Axé no trio elétrico e assim que amanhece, começa o palco dos DJ’s. Nacionais e Internacionais, uma mistura de balada que deu certo.