ATENÇÃO! NESSE CONDOMÍNIO O ESTACIONAMENTO É PAGO INDIVIDUALMENTE NA CHEGADA, NA RECEPÇÃO, SENDO R$ 25,00 CADA DIÁRIA POR VEÍCULO. ''NÃO É PERMITIDO ENTRAR COM ALIMENTOS E BEBIDAS DE NENHUMA ESPÉCIE, NEM NA ÁREA DE LAZER, NEM NOS APARTAMENTOS. QUARTO COM CAMA DE CASAL E AR CONDICIONADO, BANHEIRO COM BOX,, SALA COM TV À CORES E SOFA-CAMA. 'SEM COZINHA. SACADA COM VISTA PARA PISCINA. COM ROUPA DE CAMA E BANHO (EXCETO TOALHAS PARA USO NAS PISCINAS)NÃO FAZ A TROCA DE ROUPA DE CAMA E BANHO, SEM SERVIÇO DE CAMAREIRA. CAPACIDADE PARA 4 OCUPANTES + UMA CRIANÇA ATE 5 ANOS.
*
ATENCAO:
# 01 - É NECESSARIO APRESENTAR AUTORIZACAO PARA HOSPEDAGEM DE MENOR COM ASSINATURA DOS PAIS RECONHECIDA EM CARTORIO.
# 02 - NA ÁREA DE USO COMUM NAO É PERMITIDO LEVAR ALIMENTOS E BEBIDAS NEM CAIXA TÉRMICA.
# 03 - TODOS OS OCUPANTES PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO E SEGURANÇA.
# 04 - ESTACIONAMENTO PARTICULAR PAMENTO NO CHECK-IN
a) Será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva, a título de multa, pelo cancelamento da reserva já confirmada, entretanto, não será cobrado multa se o cancelamento for solicitado até no máximo 7 (sete) dias após compra e respeite uma antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in. Neste caso o solicitante do cancelamento deve entrar em contato com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400; b) Em caso de não comparecimento para hospedagem (no show), o valor pago não será devolvido, bem como, não haverá reembolso em caso de antecipação do check-out; c) No caso de cancelamentos por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (pessoal ou de dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito, ficando vedado o cancelamento se a comunicação for no dia do check-in, será emitida uma carta de crédito, válida por 1 ano a contar da data de sua emissão. d) Os estornos ou devoluções de valores pagos tem o prazo de 30 (trinta) dias, em média, para serem realizados, no caso de pagamentos por PIX, dinheiro ou transferência bancária. Para pagamentos efetuados por meio de cartão será aberto processo na operadora do cartão, sendo que o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora emissora do cartão informado.
2. ALTERAÇÕES:
a) Alterações ou troca de apartamentos só serão permitidas quando solicitadas com antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in, sendo cobrado multa correspondente a 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença, caso haja, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400.